A diretoria paranista apresentou nesta quinta-feira o atacante Vandinho como novo reforço para 2006. O jogador, que pertence a L.A. Sports, tem contrato até 2007 com o Tricolor e estava emprestado ao time B do São Paulo. O volante Mário César também foi confirmado para a temporada 2006 e nesta sexta-feira, mais um atacante vai desembarcar na Vila Capanema.
O nome do jogador não foi divulgado oficialmente, mas deve ser Rafael Moura que estava no Paysandu. Com isso, o Tricolor somaria três reforços para o Paranaense, todos atacantes, já que Fábio do Volta Redonda já se apresentou.
Quanto a Mário César, o contrato oficial ainda não foi assinado, mas o atleta já aceitou a proposta salarial do Paraná e o clube também aceitou pagar o que o jogador pediu. Com isso, o volante continua na equipe para 2006.
O goleiro Flávio recebeu uma proposta de outro clube, mas disse que tem preferência de ficar no Paraná. A resposta deve ser dada até o início da próxima semana. O zagueiro Marcos ainda estuda a proposta do Paraná, que segundo ele é a única que recebeu até agora. Dessa forma, o jogador também deve ficar no Tricolor.
Sobre os reforços, o vice-presidente de futebol José Domingos garante que o Paraná terá novamente um time competitivo.
"Vandinho, um dos destaques do Paraná na Copa São Paulo do ano passado já está certo conosco, o Thiago Neves continua e só com uma oferta muito vantajosa ele sai da equipe. Alguns jogadores ainda podem vir para reforçar o elenco para o Paranaense. A torcida vai ter novidades e teremos um bom time para 2006", explicou Zé Domingos.
Mercado
Quem chegaFábio e Vandinho atacantes.
Quem saiAndré Dias, Borges, Daniel Marques, Éder, Neto e Vicente.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião