Não foram dois, mas o Paraná apresentou mais um reforço nesta quarta-feira para a disputa do Brasileirão. O atacante Zumbi, 25 anos, que estava no Marília foi apresentado na Vila Capanema e já foi com o grupo para o treinamento no Pinheirão.
O atacante assinou contrato com o Paraná por três anos, o Tricolor adquiriu 45% dos direitos federativos do atleta. O outro jogador que o Paraná está negociando será apresentado na próxima semana. A diretoria mantém contato com o atacante Henrique, do Joinville, que também disputará o Brasileirão pelo Paraná. O contrato de Henrique com a equipe catarinense termina em maio, com isso, na próxima semana o jogador desembarca na Vila Capanema. De acordo com o vice-presidente de futebol do Paraná, José Domingos, a chegada dos dois atletas deve encerrar o ciclo de contratações. "Em princípio encerramos essa fase de negociações", afirmou o dirigente.
Com a chegada de Zumbi e Henrique, o Tricolor soma nove reforços que se juntaram ao grupo campeão Paranaense. Já chegaram os zagueiros Cuca (Galo Maringá), Edmilson (Noroeste), Batista, Angelo, Felipe Alves (os três da Adap), Gérson (Mogi Mirim) e Cristiano (J. Malucelli).
O atacante Zumbi já jogou pelo União RodonópolisMT, Sport-PE, Olaria-RJ, Vila Aurora-MT, Marítimo-POR e Marília-SP.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Deixe sua opinião