O Paraná, quinta melhor equipe do Brasileiro até a 15ª rodada, atravessou o país e está em Belém, do Pará, onde domingo, às 18h10 no Estádio Mangueirão, enfrenta o Paysandu. O Tricolor deixou uma temperatura de 10 graus, após vencer o Internacional nesta quinta, na capital gaúcha, e jogará num clima acima de 30 graus no Norte do país.
O Tricolor viajou mais de 3 mil quilômetros para tentar continuar entre as primeiras colocações do nacional. Para a partida contra o Paysandu, Lori Sandri terá o retorno de três titulares.
O zagueiro Marcos, o lateral-direito Neto e o atacante André Dias. Todos cumpriram suspensão contra o Inter e retornam a equipe. Com isso, o Tricolor deve voltar ao esquema 3-5-2 e o volante Mário César sai do time para a entrada de André Dias ao lado de Borges, no ataque.
Fernando Lombardi contundiu o joelho no Beira-Rio e deve ficar três semanas em recuperação, Marcos retorna no seu lugar. Parral, mesmo com a boa atuação em Porto Alegre, inclusive com um gol, deixa a equipe para a volta de Neto.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião