O Paraná Clube surpreendeu até aos torcedores tricolores quando nesta quarta-feira confirmou o interesse em ter um segundo time disputando campeonatos oficiais de futebol pelo estado. A Federação Paranaense de Futebol divulgou que foi procurada por diretores paranistas que manifestaram o interesse em ter o Paraná B disputando a divisão de acesso do Paranaense ainda neste ano.
A intenção do clube é movimentar as categorias de base e os jogadores contratados que não são utilizados com freqüência pelo time principal, além de possibilitar que um jogador expulso no time principal fique parado por uma semana.
A idéia foi bem recebida pela FPF, que afirmou não haver problema na inscrição de um segundo time na divisão de acesso (antiga Série Prata). A única ressalva feita pela Federação seria no caso do time B conquistar o título ou a segunda colocação do torneio. Neste caso, o acesso à elite não seria permitido, sendo que o terceiro colocado conseguiria, portanto, a vaga.
Time
Para o próximo compromisso do Tricolor no Paranaense, domingo às 16h contra o Paranavaí, o técnico Barbieri não deve contar com a atacante Jéffe. O jogador sentiu uma pancada forte no joelho e a região está bem inchada. O departamento médico fará um tratamento intensivo de fisioterapia para recuperar o jogador, mas caso não tenha condições, Maicossuel deve ir para o seu lugar.
Com isso, Marcelinho segue na posição de meio campista. Na zaga, Gustavo foi expulso no clássico contra o Coritiba e é desfalque certo> em seu lugar, João Paulo deve ser a opção do treinador.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia