E foi. Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, a diretoria do Paraná Clube, deicidiu negociar o atacante Borges e o artilheiro tricolor no Brasileirão 2005 é o novo reforço do Real Bétis, da Espanha. É a maior negociação da história do tricolor na história.
As bases do acordo foram acertadas e estima-se que o valor da negociação seja de 3 milhões de Euros. O jogador não viajou com a delegação paranista para Goiânia, onde o Paraná enfrenta o Goiás pela 1ª rodada do segundo turno do brasileirão. O meia Flávio Alex completou o elenco que embarcou às 15h30 de terça.
Os detalhes do contrato ainda não são conhecidos, mas a informação é que seria um belo "pé de meia" para o jogador. Borges, de 23 anos, marcou 11 gols no Brasileirão. Na manhã de quarta-feira o atacante viaja à Espanha para realizar exames médicos e assinar o contrato.
O Paraná Clube deve ficar com algo entre 30 e 40%, dos 60% que a empresa LA Sports tem direito no negócio (os outros 40% ficam com o empresário do jogador). O jogador declarou aos presentes na reunião que "não é um adeus, e sim um até breve". O jogador declarou que já não sente tristeza, mas sim saudades do Paraná.
Deixe sua opinião