E foi. Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, a diretoria do Paraná Clube, deicidiu negociar o atacante Borges e o artilheiro tricolor no Brasileirão 2005 é o novo reforço do Real Bétis, da Espanha. É a maior negociação da história do tricolor na história.
As bases do acordo foram acertadas e estima-se que o valor da negociação seja de 3 milhões de Euros. O jogador não viajou com a delegação paranista para Goiânia, onde o Paraná enfrenta o Goiás pela 1ª rodada do segundo turno do brasileirão. O meia Flávio Alex completou o elenco que embarcou às 15h30 de terça.
Os detalhes do contrato ainda não são conhecidos, mas a informação é que seria um belo "pé de meia" para o jogador. Borges, de 23 anos, marcou 11 gols no Brasileirão. Na manhã de quarta-feira o atacante viaja à Espanha para realizar exames médicos e assinar o contrato.
O Paraná Clube deve ficar com algo entre 30 e 40%, dos 60% que a empresa LA Sports tem direito no negócio (os outros 40% ficam com o empresário do jogador). O jogador declarou aos presentes na reunião que "não é um adeus, e sim um até breve". O jogador declarou que já não sente tristeza, mas sim saudades do Paraná.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais