Paraná x Internacional – 28/10/2007, às 18h10 _________________________________________________________

Local: Durival de Britto e SilvaÁrbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)Auxs.: Nílson Alves Carrijo (DF) e Angela Paula Régis Ribeiro (MG).

Paraná - Gabriel; Léo Matos, Nem, Neguete e Paulo Rodrigues; Goiano, Jumar, Batista e Róbson; Vandinho (Jéfferson) e Josiel. Técnico: Saulo de Freitas

Internacional - Clemer; Wellington Monteiro, Índio, Sorondo e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Fernandão e Gil. Técnico: Abel Braga

CARREGANDO :)

A torcida paranista pode renovar as esperanças neste domingo de permanecer na primeira divisão do Brasileirão. O Paraná recebe o Internacional, às 18h10, e mais do que nunca a vitória é o único resultado possível para o Tricolor. Das seis partidas restantes, a equipe paranaense precisa de cinco vitórias para não ter que depender de outros resultados para não ser rebaixado.

O Paraná vai contar com o apoio da torcida para buscar os três pontos. O jogo não será fácil, porém. O adversário há quatro rodadas não perde e luta por uma vaga na Copa Sul-Americana.

Publicidade

Saulo de Freitas tem apenas uma dúvida no Paraná, entre Vandinho e Jefferson no ataque. Gabriel segue no gol, pois Flávio continua contundido. Daniel Marques foi barrado e a defesa será formada por Nem e Neguette. Todos os jogadores paranistas sabem da importância da partida.

"Não dá mais para pensar em recuperar depois. É agora ou nunca", explicou o lateral-esquerdo Paulo Rodrigues.

Internacional

O Inter não está nem aí para a crise do Paraná e quer aumentar ainda mais a agonia da torcida paranista. O time gaúcho afastou as possibilidades de rebaixamento e agora pensa apenas na Copa Sul-Americana. Sorondo volta ao time após cumprir suspensão na última rodada. Em Curitiba, o retrospecto do confronto é favorável ao Paraná. Em nove jogos, o Inter ganhou apenas um.