• Carregando...

Responsável por apenas um dos quatro gols marcados pelo Paraná no Campeonato Paranaense, o setor ofensivo tricolor ganhou dois reforços. Jonathan, de 20 anos, e Marcelinho, 27, foram apresentados, ontem, na Vila Capanema.

A dupla, porém, não estará à disposição para a partida de amanhã, contra o Paranavaí, no Pinheirão. Jonathan, que defendia o Beira-Mar, de Portugal, está há dois meses sem jogar por causa de uma cirurgia no joelho direito. Já Marcelinho ainda precisa que o Olmedo, do Equador, último clube que defendeu, envie sua transferência para que ele seja inscrito até sexta-feira, quando vence o prazo de registro do Paranaense.

Com isso, o técnico Luiz Carlos Barbieri terá de escolher entre Vandinho, Fábio, Leonardo e Éder para formar o ataque que vai enfrentar o ACP.

Os dois primeiros começaram o Estadual como titular, mas foram sacados do time após atuações ruins contra Roma, Londrina e União. Leonardo fez o gol no clássico contra o Coritiba, mas ficou apagado no restante da partida. Já Éder entrou durante o jogo, teve bom desempenho e pode ter uma chance entre os titulares.

Dos novos contratados, Marcelinho é o único já conhecido pela torcida paranista. Formado no Atlético, o jogador rodou por vários clubes do Brasil e do exterior, tendo se destacado no Figueirense. Agora, atuando mais na função de meia-atacante, espera, enfim, brilhar no seu estado.

"Estou retornando para casa após dois anos fora do Brasil. Vou procurar fazer o melhor na minha cidade, perante minha família e amigos. Quero o título para ficar marcado na história do Paraná", afirmou ele, natural de Jandaia do Sul, região Norte do estado.

Jonathan, por sua vez, se definiu como um jogador de área. Cobiçado pelo Tricolor desde o ano passado, ele marcou cinco gols nos últimos sete jogos que disputou pelo Beira-Mar antes da contusão. "Vim para fazer gols e ajudar o Paraná", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]