• Carregando...
Tricolor faz bom início de partida, mas se perde em campo e quase perde a partida | Pedro Serápio / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Tricolor faz bom início de partida, mas se perde em campo e quase perde a partida| Foto: Pedro Serápio / Agência de Notícias Gazeta do Povo

FICHA TÉCNICA - Confira os principais lances de Paraná 2 x 2 Ponte Preta

CLASSIFICAÇÃO - Veja como está a tabela da Série B

PRÓXIMOS JOGOS - Confira as próximas partidas da Série B

  • Murilo comemora o gol que abriu o placar para o Paraná
  • Reis (11) deixa Diogo (5) no chão e faz o primeiro gol da Ponte Preta

Os 25 primeiros minutos do Paraná anunciavam que o Tricolor estava em uma grande jornada, mas depois de abrir 2 a 0, o time cedeu o empate para a Ponte Preta, em plena Vila Capanema, na noite desta sexta-feira (10). Murilo e Anderson Aquino fizeram os gols do Paraná. Reis e Willian, ex-Coritiba, fizeram os da Ponte Preta.

Com o resultado, a Ponte Preta fica na segunda posição, com 37 pontos, podendo ser ultrapassada por Coritiba e Bahia, que podem ultrapassar a Macaca nos jogos de sábado. O Paraná é o 11º colocado com 28 pontos, podendo também perder posições na rodada de sábado.

O Tricolor volta a campo na terça-feira, às 21 horas, contra o Santo André, no ABC Paulista. A Ponte Preta volta a jogar somente no dia 18 de setembro, um sábado, às 15h50, contra o Bahia, no Moisés Lucarelli.

Blitz paranista garante vantagem nos primeiros minutos

O Paraná começou a partida fazendo uma blitz ofensiva. O esforço deu resultado logo aos 5 minutos, quando a bola cruzou a área e Kim bateu cruzado com Murilo aproveitando a falha da defesa.

O Tricolor seguiu pressionando e chegou ao segundo gol aos 24 minutos. Wanderson fez um lançamento para Anderson Aquino arrancar e bater na saída de Eduardo Martini. Com a vantagem de 2 a 0, o Tricolor relaxou e passou a sofrer pressão da Macaca.

Com o recuo, a Ponte Preta aproveitou para diminuir. Aos 41 minutos, Reis recebeu lançamento na área, deu uma finta desconcertante em Diogo, e chutou no canto do gol. Foi o suficiente para a Macaca ir para o segundo tempo com ímpeto.

Paraná volta desligado, sofre empate e fica perto de perder

No segundo tempo, o Paraná voltou mal. A marcação falhava no meio e o time sentiu fisicamente. Duas das três substituições foram por problemas físicos de Anderson Aquino e Diogo. Aos 14 minutos, em boa jogada de Moacir, Willian recebeu na área e bateu entre dois zagueiros para empatar.

A Ponte Preta ficou perto de virar e o Paraná tentou retomar a dianteira de forma desordenada com o time no limite. No final das contas o resultado não foi bom para as duas equipes, pois a Macaca pode perder posições, assim como o Tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]