O Paraná confirmou ontem a contratação do 9.º reforço para a Série B. Além do volante Gilson, do Madureira, mais dois atletas foram oficialmente anunciados pelo Tricolor.
O mais experiente deles, o lateral-direito Edson, defendeu o Corinthians e passou algumas temporadas no futebol português. Aos 29 anos, jogou o Paulistão pelo Atlético Sorocaba, com uma boa média de cinco gols em 15 jogos pela equipe do interior paulista.
Já Robson Quintanilha, de apenas 20 anos, surgiu no próprio Paraná. Saiu do clube em 2010 e passou pelo futebol sueco e pelo Guarani de Palhoça. O meia-atacante é visto com ótimos olhos pela diretoria paranista. "Resgatamos este atleta e trouxemos ao seu local de origem. Sabemos da qualidade que ele tem e do potencial para nos ajudar durante a Série B", afirmou o vice-presidente do clube, Paulo Cesar Silva.
Para o comando técnico, Dado Cavalcanti, do Mogi Mirim, ficou ainda mais próximo de um acerto. Ele revelou ao canal SporTV ter sido procurado pela diretoria paranista, mas que só falará após a rodada de amanhã.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião