• Carregando...

O Paraná Clube deve receber na semana que vem o dinheiro da venda de parte dos direitos do goleiro Rodolfo e dos meias Vinícius, Elvis e Bruninho para a Zetex Sports e um fundo de investimento.

"Estamos conversando ainda, mas acredito que logo tudo estará resolvido", diz Juliano Cunha, presidente da empresa. Os valores e percentuais ainda não estão definidos. Na semana passada, dirigentes do Tricolor afirmaram que usariam essa quantia para quitar a dívida de salários e direitos de imagens com os atletas -- situação que chegou a provocar uma paralisação na Vila Capanema. Ligação que gerou desconforto para a Zetex.

"É preciso deixar claro que não se trata de oportunismo da nossa parte. Passou essa falsa impressão. Quem nos procurou foi o Paraná e já estávamos conversando há algum tempo", comentou o empresário.

Segundo ele, não é a primeira vez que esse tipo de negociação acontece entre as duas partes. Nas vindas do meia Kléber, do volante Edimar e do atacante Wellington Silva para o Tricolor a Zetex já participou como parceria. Assim como na contratação do atacante Ígor junto ao Mixto-MT. "Já temos parte dele", afirma Cunha, sobre outra revelação do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]