Começam nessa semana as reuniões para começar a definir o planejamento para a temporada 2011 no Paraná Clube. O primeiro encontro agendado deve contar com as presenças do técnico Roberto Cavalo, o presidente Aquilino Romani, o coordenador de futebol, Guto de Melo, e o assessor de futebol, Paulo César Silva.
Já na primeira reunião o técnico Roberto Cavalo deve apresentar os nomes que pretende dispensar do inchado elenco paranista (hoje com 42 atletas), consequentemente o nome dos quais deseja contar para as próximas competições. "Agora é hora de analisarmos quem fica e quem sai. Somente depois desse levantamento é que vamos poder ir atrás de outros nomes", enfatiza o treinador tricolor.
A montagem do elenco 2011 do Paraná seguirá rigorosamente o conceito do "bom e barato". Com poucas receitas e sem previsão de entrada de dinheiro no caixa nos próximos meses, o clube terá a vida facilitada por Cavalo. Sabedor das dificuldades financeiras do clube, o técnico deve pedir uma lista de reforços dentro de padrões salariais modestos.
As observações de Cavalo no elenco já tem resultado em algumas mudanças em campo. Desde o anúncio da manutenção do treinador no cargo até o fim de 2011, ele já promoveu a volta de Edimar ao time. Na vitória contra o ASA, sábado, além do meia Fernando Gabriel, que já havia atuado contra o São Caetano, Cavalo aproveitou a ausência da zaga titular para observar Tiago e Rogério.Inicialmente, todos agradaram.
A semana Tricolor reserva novidades e mudanças. Sem aspirar nenhum objetivo na temporada, o Paraná começa a se reorganizar para tentar renascer mais forte em 2011.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano