Diante das já recorrentes contusões e da fase instável enfrentada há algum tempo pelo goleiro Flávio, a diretoria do Paraná Clube anunciou a contratação do goleiro Fabiano Neves. Apesar de inicialmente chegar apenas para compor elenco, o reforço Tricolor vai disputar a posição com o reserva imediato Flávio, Gabriel, e brigar por um recomeço na sua carreira.
Revelado pelo Internacional de Porto Alegre, Fabiano teve várias passagens pelas seleções brasileiras de base (sub-17 e sub-20), mas um desentendimento prejudicou sua carreira. "Minha saída foi devida a minha imaturidade. Jovens cometem erros e interpretei errada uma atitude que eles (diretoria do Inter) e que só iria me ajudar".
Na ocasião, o clube gaúcho iria emprestar o goleiro para o Noroeste-SP, mas o jogador considerou a proposta ofensiva por trocar o Inter por um time de menor importância. "Levei por ofensa, mas era muito novo. A coisa toda subiu na cabeça, mas me arrependi pelo que fiz. Quero trabalhar, fazer coisas corretas e ser um exemplo para crescer cada vez mais".
Aos 24 anos, o jogador também passou pelo Mogi Mirim, Juventude e XV de Jaú.
Lori ganha reforços
Com cerca de uma semana inteira para trabalhar, afinal o Tricolor só volta a campo no próximo domingo contra o Sport, o técnico Lori Sandri vai ganhar mais reforços para escalar o time. Beto e Neguette voltam automaticamente ao time após cumprirem suspensões na belíssima vitória do tricolor sobre o Corinthians.
O zagueiro Nem, que estava contundido, foi liberado pelo Departamento Médico. Luiz Henrique, outro zagueiro lesionado, segue em tratamento.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião