O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu na noite desta quarta-feira (15) o Paraná Clube, denunciado pelo artigo 215 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) atrasar início da partida no jogo contra o Internacional no dia 25 de julho, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Na oportunidade, o Tricolor perdeu por 1 a 0.
A denúncia contra o time paranaense partiu da procuradoria do tribunal, mas a súmula do árbitro catarinense Paulo Henrique de Godoy Bezerra informou o oposto. "A súmula informa que o Paraná entrou em campo dentro do horário estabelecido e não prejudicou em nenhum momento o início da partida", afirmou o advogado Domingos Moro, representante do clube na ação.
Na mesma noite, e por infringir o mesmo artigo, outros clubes não tiveram a mesma sorte. A dupla Grenal foi multada em R$ 1 mil cada, enquanto o São Paulo foi apenado com uma multa de R$ 3 mil.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião