O Paraná Clube pode anunciar nesta quinta-feira (30) a contratação do meia Rafinha. O acerto final com o jogador de 24 anos, que virá por empréstimo ao Tricolor foi finalizado com ajuda de parceiros. "Nos comprometemos a pagar parte dos salários do jogador, pois o São Paulo, clube que detém os direitos do jogador, queria receber adiantado os valores", explicou à Gazeta do PovoLuiz Alberto Oliveira, da LA Sports.
Rafinha já estava nos planos tricolores há um bom tempo. Observado pela comissão técnica, especialmente pelo gerente de futebol Beto Amorim, o reforço é visto como o substituto ideal de Dinelson, meia criação que deixou o Paraná após confirmada mais uma séria lesão."Será um jogador importante, pois o Rafinha tem características parecidas com as do Dinelson. Ele também é um meia de criação de habilidade", comparou o empresário.
De acordo com Luiz Alberto, ficou acertado que, além dos vencimentos de Rafinha, a parceria ajudará a custear os salários do volante Goaino(contrato renovado na última terça) e mais do atacante Adriano, vindo do futebol do exterior.
Técnico já pensa no Duque de Caxias
Após a derrota, em casa, por 3 a 1 para o ABC, o técnico Sérgio Soares já pensa no time que enfrentará o Duque de Caxias, sábado, no Rio de Janeiro.
O jogo pode marcar a estreia do zagueiro Dedimar. Indicado pelo treinador paranista, ele chegou ao clube na semana passada e deve ocupar a vaga de Freire, que foi expulso na derrota na Vila Capanema. Apesar do ato de indisciplina, o zagueiro será apenas advertido verbalmente pelo técnico Sérgio Soares. O jogador chutou a bola no adversário, que já estava caído no gramado. Outra novidade pode ser a estreia de Rai no lugar de Adoniran, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião