Tricolor tenta efeito suspensivo para Comelli
O Paraná ainda tenta ter o técnico Paulo Comelli no banco de reservas no jogo contra o Barueri. Suspenso por 45 dias, o treinador espera que o pedido de efeito suspensivo, impetrado nesta terça-feira pelo advogado Itamar Cortês, seja aceito nesta quinta-feira pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Se o pedido foi contemplado, Comelli fica livre para dirigir o Tricolor à beira do campo até a data do julgamento do seu recurso, o que ainda não tem data para ocorrer.
Próximos jogos do Tricolor
21/10 Barueri x Paraná (16h)28/10 Corinthians x Paraná (16h)08/11 Paraná x São Caetano11/11 Gama x Paraná15/11 Paraná x Ponte Preta22/11 Paraná x CRB29/11 Santo André x Paraná
- Paraná Clube trabalha o físico enquanto "seca" os rivais
- Denúncia de confusão em casa noturna tumultua ambiente paranista
- Leonardo lidera time de lesionados no Paraná
- Paraná recorre no STJD para ter Paulo Comelli nas próximas rodadas
- Paraná adia planos para 2009
- Diretoria do Paraná pune jogadores após confusão em casa noturna
Desde o seu segundo jogo no comando do Paraná Clube, o técnico Paulo Comelli adotou o 4-4-2 como a sua formação favorita. Desde a derrota de 3 a 0 para o lanterna CRB, no dia 12 de agosto, o Tricolor deixou de atuar com três zagueiros, mas pode revisitar este esquema neste sábado, às 16h, quando a equipe enfrenta o Barueri fora de casa. Nos últimos dois coletivos, foi esta a principal modificação no time.
Da última vez em que o Paraná atuou com três zagueiros, apenas Daniel Marques deve entrar em campo na Arena Barueri. Dos demais que jogaram em Maceió há dois meses, Luciano é reserva e Ricardo Ehle deixou o clube. Além de Marques, Comelli testou o Tricolor com Leandro e Fabrício na defesa, liberando os laterais Murilo e Fabinho este último recuperado de dores musculares - para atacarem com mais espaço.
Na opinião do zagueiro Leandro, o conjunto da zaga tricolor não será problema. "Eu, o Daniel Marques e o Fabrício temos um bom entrosamento e espero realizar um grande jogo e ajudar o Paraná a sair com a vitória de São Paulo", comentou, em entrevista ao site oficial do clube.
Ainda na defesa, o goleiro Mauro não participou dos treinos desta terça-feira, reclamando de dores no tornozelo direito, e dificilmente será relacionado. Assim, Gabriel deve ser o titular.
No meio-campo, os paranistas devem jogar sem a sua dupla titular de cabeças de área. Além da ausência confirmada de Pituca (suspenso), o volante Agenor segue tratando uma contusão na coxa direita e deve ser vetado, abrindo espaço para o 3-5-2 e para a presença de Vagner na posição. Rômulo corre por fora em busca desta vaga. No ataque, Paulo Comelli deve manter Ricardinho e Rodrigo Pimpão.
O coletivo que vai definir os 11 titulares do Paraná acontece às 16h desta quarta-feira, na Vila Capanema. A delegação tricolor viaja na tarde desta quinta-feira para São Paulo, e realiza mais um trabalho na capital paulista antes da partida.
Barueri x Paraná: Sergipano apita o confronto
A CBF sorteou o árbitro Antônio Hora Filho (SE) para comandar o jogo entre Barueri e Paraná neste sábado. Ele terá Guilherme Dias Camilo (MG) e Jair Albano Félix (MG) como seus assistentes.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo