• Carregando...

O time de futsal do Paraná Clube está de volta à Série Ouro do Campeonato Paranaense. Um ano após desistir da competição por falta de patrocínio, a equipe tricolor fez o caminho para retornar à elite estadual. A definição veio com a suada vitória de 3 a 2 sobre o Rio Branco de Paranaguá, pelo segundo jogo das semifinais da Série Prata, a Segunda Divisão do futsal paranaense.

Com um bom público no Ginásio da Av. Kennedy, em Curitiba, o Tricolor partiu para cima da equipe do Litoral, mas quem colocou os visitantes na frente foi Zezinho. Pouco depois, Bruno quase igualou para os paranistas, mas logo o Rio Branco fez o segundo com Ninho. Como o primeiro encontro, em Paranaguá, terminou empatado, a vitória de 2 a 0 ia levando o Leão para a decisão.

Na etapa final, o Paraná voltou melhor e partiu para a pressão sobre os visitantes. De tanto insistir, os donos da casa marcaram o primeiro com Hector. Em seguida, Marcinho fez falta dura e acabou expulso, deixando o Rio Branco com apenas três atletas na linha. O resultado foi que o Tricolor conseguiu o empate com Bola. A igualdade fez os ânimos se exaltarem, com confusão no setor destinado ao torcedor do Leão, e com Zé Luiz (Paraná) e Ninho (Rio Branco) sendo expulsos.

Já nos minutos finais, coube a Bruno marcar o terceiro do Paraná, consolidando a vitória e a vaga na decisão da Série Prata. Como os dois mais bem colocados sobem, o Tricolor já está garantido, e agora aguarda pelo vencedor de Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, e São Miguel Futsal, que vão decidir a outra vaga na final na próxima quarta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]