Após demitir o técnico Wagner Lopes nesta sexta (16), o Paraná tentou rapidamente acertar com um nome emergente do futebol brasileiro: o gaúcho Osmar Loss, 42 anos, auxiliar de Fábio Carille no Corinthians, onde trabalha desde 2013. Mas o pretendido disse não. A informação foi confirmada por Rodrigo Pastana, diretor executivo do Tricolor.
Loss disputou todas as finais da Copa São de Juniores desde que saiu da base do Internacional para comandar o time sub-20 do Corinthians. Ele foi campeão em 2015 e 2017, e vice nas temporadas de 2014 e 2016. No ano passado, ele virou auxiliar-técnico de Carille e fez parte da comissão da equipe campeã brasileira.
A tentativa com Loss – que começou no Inter e deixou o clube por divergências com Dunga –mostra o caminho dos paranistas para acertar com um novo comandante visando à Série A do Brasileirão. A ideia é apostar em um perfil mais estudioso, disposto a receber uma chance e sem nenhuma badalação no mercado, dentro das possibilidades financeiras do clube.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Ministros do Supremo fazem festa no casamento de Dino; assista ao Entrelinhas
“Estamos ferrados”, diz empresário que doou R$ 1 milhão para o PT
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Deixe sua opinião