Abatido após a goleada por 4 a 0 sofrida pelo Paraná contra o Corinthians, o técnico Rogério Micale confessa o sentimento de tristeza pela festa que a torcida proporcionou na Vila Capanema. Foi o reencontro da torcida na Vila Capanema na disputa da Série A após dez anos e no final do jogo os torcedores se dividiram entre protestos e aplausos na manhã deste domingo (22).
“A torcida protestou muito pouco pelo que aconteceu. Eles têm todo o direito de cobrar. A torcida foi maravilhosa. Olha o clima que ela criou, foi uma atmosfera perfeita. Estou extremamente triste porque eles não mereciam isso”, desabafa Micale.
- Leia também - Rayan admite que Paraná “se segurou” para não levar goleada ainda maior do Corinthians
O Estádio Durival Britto recebeu 15.714 pagantes (16.772 total). O ônibus da delegação foi recepcionado por uma multidão paranista e antes da bola rolar, a torcida coloriu o estádio com vermelho e azul em um show de fumaça nas arquibancadas.
Mas a empolgação se transformou em decepção. O atual campeão brasileiro comprovou sua eficácia e segurou o ímpeto paranista nos primeiros minutos. Com tranquilidade, os paulistas construíram a goleada naturalmente, com dois gols em cada tempo.
“O placar foi muito elástico pelo jogo que se desenvolveu. Sofremos dois gols com bolas desviadas, tivemos lances importantes e chegamos com condições de marcar. Tenho que dar os méritos para o Corinthians, que tem jogadores de alto nível e um trabalho a logo prazo do treinador. Saio com um sentimento de tristeza. Até poderíamos perder, mas o placar foi muito elástico”, lamenta o técnico.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião