Os jogadores e o técnico do Paraná, Matheus Costa, valorizaram a torcida presente na Vila Capanema durante a vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova, nesta terça-feira (25). Para eles, o apoio dos torcedores foi fundamental para o resultado que colocou o Tricolor na vice-liderança provisória da Série B e aumentou a distância para os goianos, que estão em quinto lugar, para cinco pontos.
Ouça o comentário de Carneiro Neto
“A torcida nos levou à vitória. Não fizemos uma boa partida, mas, com eles nos ajudando, a gente é muito forte e conseguimos o resultado. É muito importante o quanto a gente está unido”, avaliou o zagueiro e capitão Eduardo Brock
TABELA: Veja a classificação da Série B e os próximos jogos
A partida teve 9.711 pagantes, com um público total de 10.639 pessoas. O técnico Matheus Costa revelou que, durante a reunião do vestiário, foi ressaltado esse clima de apoio que a torcida paranista vem tendo com o time nos jogos dentro de casa.
“Eu comentei, antes da entrada do campo, que talvez não tenha grito mais bonito de se escutar quando a torcida canta ‘guerreiro, grupo de guerreiro’. É muito difícil a torcida falar isso para a equipe hoje em dia. Tem que ter uma identidade muito forte. Nosso elenco é guerreiro e cada jogo é uma guerra”, admitiu o treinador paranista.
Com dez triunfos consecutivos como mandante na Segundona, o Paraná terá sete dias de descanso e preparação antes de encarar o Oeste, em mais um confronto direto pelo acesso. A partida está marcada para às 21h30 da próxima terça-feira (31), na Vila Capanema, e promete ter mais um bom público nas arquibancadas.
“Quando não é na qualidade, é na raça. Agora é continuar com os pés no chão e continuar com essa sequência de vitórias”, completou o zagueiro Iago Maidana.
Veja abaixo fotos do fotógrafo Albari Rosa:
Deixe sua opinião