O Paraná terá uma maratona de jogos nos próximos dias. A partir de terça-feira (29), o Tricolor vai encarar quatro duelos, contra Chapecoense, Botafogo-SP, Náutico e CSA, em 12 dias, pela Série B.
Antes da partida contra o Brasil de Pelotas, a equipe paranista ganhou um período de duas semanas para fazer ajustes e ter um fôlego para essa sequência.
“Esse período foi importante pelo fato de podermos recuperar os atletas e afinarmos algumas coisas, como a bola parada ofensiva e defensiva. Acredito que estamos bem preparados para essa maratona de jogos”, disse o técnico Alan Aaal, em entrevista à Rádio Banda B.
Série B: veja a classificação e todos os jogos
O primeiro desafio acontece contra a Chapecoense, na terça-feira (29), na Vila Capanema. Além de ser um confronto direto na briga pelo acesso, a Chape é dona da melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos em nove jogos.
“Sabemos da dificuldade que vamos encontrar. É uma equipe que sofre poucos gols. Temos nossa força dentro de casa. É um jogo bom de jogar, de competir, de mostrar seu trabalho, ainda mais brigando pela liderança”, disse o treinador paranista.
Apesar dos confrontos não terem torcida, o Tricolor conta com o fator casa em dois desses quatro jogos, já que tem a segunda melhor campanha como mandante na competição, com 72,2% de aproveitamento.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião