O período longe da Vila Capanema deve durar pouco. O meio-campista Alex Santana, que retornou ao Internacional do empréstimo ao Paraná, foi afastado do elenco principal colorado no início desta semana e está encaminhando a sua volta ao Tricolor.
TABELA: Veja a classificação da Série B
Insatisfeito com o banco de reservas, o jogador de 22 anos foi relacionado duas vezes pelo técnico Guto Ferreira na Série B e não entrou em campo. Nos treinamentos, a partir do começo de junho, nunca atuou entre os titulares.
Na segunda-feira, véspera da partida contra o Tricolor, o atleta faltou ao treino e foi rebaixado ao time Sub-23. O afastamento abriu a brecha que a diretoria paranista precisava para buscar o retorno.
Alex Santana chega em Curitiba no início da próxima semana. Até lá, o atleta trabalhará no Centro de Treinamentos da base do Inter, na região metropolitana de Porto Alegre. O volante tem contrato com o Colorado até o final do ano.
Com a camisa paranista, Alex Santana disputou 19 partidas e marcou dois gols, sendo uma das referências da equipe na temporada e adorado pela torcida. Questionado sobre o acerto, o executivo de futebol, Rodrigo Pastana, desconversou sobre a volta.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa