O goleiro Alisson lamentou as oportunidades perdidas pelo Paraná na derrota por 1 a 0 para o Vitória, neste sábado (29), no Barradão, pela sexta rodada da Série B. Com o revés, o Tricolor perdeu a invencibilidade e também a liderança na disputa.
CONFIRA a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
“A gente fez um jogo melhor, com mais volume, tivemos mais chances de fazer o gol, porém não conseguimos colocar a bola para dentro”, avaliou o arqueiro após o apito final em Salvador. “Méritos também do time adversário”, ponderou.
Após um primeiro tempo fraco de ambos os times, os baianos abriram o placar aos 22 do segundo tempo. Após chute de fora da área, a bola bateu no braço do zagueiro Thales e o juiz anotou pênalti, que Léo Ceará converteu.
O gol do Vitória saiu justamente no momento em que o Paraná começava a dominar o jogo. Após sofrer o gol, o Tricolor foi ainda mais pra cima e abafou os donos da casa até os instantes finais, parando, entretanto, nas boas intervenções do goleiro Ronaldo, que assegurou o placar.
“Agora é erguer a cabeça, foi nossa primeira derrota, saber que não está tudo errado e que o campeonato é longo”, pregou Alisson. O Tricolor volta a campo já na terça-feira (1), às 19h15, na Vila Capanema, contra a Ponte Preta.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares