Ainda negociando uma possível renovação de contrato, o meia Renatinho não deve se reapresentar com o restante do elenco do Paraná, no dia 2 de janeiro, no CT Ninho da Gralha, para começar a pré-temporada de 2018.
O vínculo do atleta com o Tricolor acabou após o fim da Série B. Como ainda não houve acerto para uma extensão contratual, Renatinho segue com a situação indefinida. “Nenhuma novidade até o momento. O contrato dele com o Paraná se encerrou e estamos em negociação”, explica o empresário do jogador, Nenê Zini.
Nesta sexta-feira (29), a imprensa carioca chegou a noticiar um acerto do meia com o Vasco. Zini nega veementemente. “Ninguém do Vasco me ligou ou procurou”, garante.
A diretoria paranista, por sua vez, ainda confia na permanência do atleta, destaque do time na campanha do acesso para a Série A. Apesar das sondagens de outros times do Brasil e do exterior, a identificação e titularidade de Renatinho no Tricolor podem pesar.
No total, em 2017, o jogador de 25 anos defendeu o Paraná em 54 partidas, anotando 18 gols. Ele estava emprestado pelo Mirassol, clube que detém seus direitos econômicos.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião