Ainda negociando uma possível renovação de contrato, o meia Renatinho não deve se reapresentar com o restante do elenco do Paraná, no dia 2 de janeiro, no CT Ninho da Gralha, para começar a pré-temporada de 2018.
O vínculo do atleta com o Tricolor acabou após o fim da Série B. Como ainda não houve acerto para uma extensão contratual, Renatinho segue com a situação indefinida. “Nenhuma novidade até o momento. O contrato dele com o Paraná se encerrou e estamos em negociação”, explica o empresário do jogador, Nenê Zini.
Nesta sexta-feira (29), a imprensa carioca chegou a noticiar um acerto do meia com o Vasco. Zini nega veementemente. “Ninguém do Vasco me ligou ou procurou”, garante.
A diretoria paranista, por sua vez, ainda confia na permanência do atleta, destaque do time na campanha do acesso para a Série A. Apesar das sondagens de outros times do Brasil e do exterior, a identificação e titularidade de Renatinho no Tricolor podem pesar.
No total, em 2017, o jogador de 25 anos defendeu o Paraná em 54 partidas, anotando 18 gols. Ele estava emprestado pelo Mirassol, clube que detém seus direitos econômicos.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia