O executivo de futebol do Paraná, Alex Brasil, aprovou o trabalho do técnico Allan Aal à frente do time neste início de temporada. Mesmo perdendo por 1 a 0 para o Toledo no último domingo (15), no estádio 14 de Dezembro, o Tricolor conseguiu avançar no Campeonato Paranaense.
A equipe ficou apenas em oitavo lugar na primeira fase do Estadual, mas está brigando por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil, o que cumpre os planos da diretoria paranista.
Após a derrota sofrida no interior do Estado, Alex Brasil disse que o Allan Aal, que soma três meses no comando do time, está atendendo às expectativas.
“Muito bom. Muito do que planejamos seguimos à risca. Conseguimos a classificação (no Paranaense), mesmo não sendo da maneira como gostaríamos, mas (os jogadores) tomaram uma dura no vestiário. Estou satisfeito, deu pra fazer as nossas avaliações”, detalhou às rádios Banda B e Transamérica.
A crítica aos atletas se deu por conta do fraco desempenho da equipe diante do Porco. O Paraná entrou em campo com seus reservas, já que os titulares, inicialmente, se preparavam para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
TABELA: Confira como ficou o mata-mata do Paranaense
A partida aconteceria na quarta-feira (18), na Vila Capanema e o Tricolor precisa reverter o placar de 1 a 0 conquistado pelo Botafogo na ida. Porém, o confronto foi adiado por conta do coronavírus.
Deixando de lado a campanha no Paranaense, o executivo destacou a relevância da presença no time, até aqui, na Copa do Brasil.
“Sempre foi colocado que o Estadual seria laboratório e as partidas da Copa do Brasil seriam fundamentais para o clube. Isso está sendo seguido e o jogo do Botafogo será o quarto jogo mais importante no ano. Estamos focados nisso”, arrematou.
Deixe sua opinião