Os torcedores do Paraná que estiveram em Sorocaba para acompanhar a derrota de virada para o São Bento, sábado (17), ficaram revoltados após o apito final. Ao término do jogo, eles foram até o vestiário do time para protestar contra a má fase da equipe, conforme revelou a Rádio Transamérica.
Questionado sobre os protesto, que teve gritos de "burro" e "time sem vergonha", o técnico Matheus Costa concordou com o sentimento dos torcedores.
"Nós não estamos dando orgulho ao nosso torcedor. Quando consegue vencer o torcedor fica do nosso lado, mas quando não demonstramos resultados e bom nível de jogo, o torcedor não sente orgulho de assistir ao Paraná Clube", disse às rádios Banda B e Transamérica após a partida.
Na saída do gramado, os jogadores não procuraram desculpas pela atuação abaixo da média e afirmaram que só existe uma receita para voltar a vencer: trabalho.
"A gente tem que falhar menos para a próxima partida em casa. É trabalhar mais. Temos duas partidas em casa para poder reverter isso", afirmou o goleiro Thiago Rodrigues. O meia Fernando Neto foi na mesma linha. "É trabalhar mais e falar menos".
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B
O atacante Ramon, que entrou no lugar de Jenison e teve poucas chances, lembrou que o time estava em situação oposta. "Quanto tínhamos cinco vitórias seguidas a gente sabia que uma hora ia perder. Mas são muitos jogos sem ganhar e tem que ter uma retomada o mais rápido possível para que não se distancie do G4".
A próxima partida é já na terça-feira (20), às 20h30, na Vila Capanema, contra o Atlético-GO. Jogo importantíssimo para as pretensões do Paraná no campeonato. "Com uma vitória tudo pode retornar ao normal. Vai ser um jogo difícil e decisivo para que as coisas se encaminhem", concluiu o treinador do Tricolor.
Próximos jogos do Paraná
- Paraná x Atlético-GO - 20/8, 20h30
- Paraná x Criciúma - 24/8, 11h
- Botafogo-SP x Paraná - 27/8, 19h15
- Paraná x Vila Nova - 30/8, 19h15
Deixe sua opinião