• Carregando...
Técnico do Paraná Clube, Dado Cavalcanti. | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Técnico do Paraná Clube, Dado Cavalcanti.| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

No único duelo de times já sem ambição na 37.ª rodada do Brasileirão, o Paraná Clube visita o Botafogo, nesta segunda-feira (26), às 20 horas, no Engenhão.

Afundado na lanterna com 22 pontos, o Tricolor já está rebaixado e encara as partidas finais da Série A como preparação para 2019. Já os cariocas, na 9.ª colocação, com 48 pontos, estão praticamente garantidos na Sul-Americana do ano que vem, precisando de mais um ponto nas últimas duas rodadas para selar a vaga.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Ao mesmo tempo, o Botafogo está a oito pontos de distância do 6.º colocado Atlético-MG, e já não possui chance de obter classificação para a Libertadores do ano que vem.

Mesmo assim, o confronto é especial para os botafoguenses. Ele marca a despedida do goleiro Jefferson diante da torcida no Rio de Janeiro. Existe a possibilidade do ídolo ganhar a vaga de titular de Gatito Fernández.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Botafogo x Paraná Clube

Ficha técnica

Botafogo: Jefferson; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso, Léo Valência e Luiz Fernando; Erik e Brenner. Técnico: Zé Ricardo.

Paraná: Richard; Wesley Dias, Jesiel, Charles e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana e Jhonny Lucas; Juninho, Andrey e Felipe Augusto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Transmissão: Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).

Fique de olho

Felipe Augusto

Contratado ainda no fim de 2017, Felipe Augusto segue tentando convencer os torcedores de que pode ser útil. Após chances no Estadual deste ano, foi emprestado para o Botafogo-SP, disputar a Série C, antes de retornar ao Tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]