Após o empate frustrante por 2 a 2 com Confiança-SE, em Aracaju, na estreia da Série B, o técnico do Paraná, Allan Aal, garante que o time vai brigar na parte de cima da tabela.
Apesar de ter conseguido abrir dois gols de vantagem, a equipe paranista não suportou a pressão e sofreu o gol de empate no último lance.
Veja a tabela e classificação da Série B
Lamentando a desatenção do time nas bolas longas e nas investidas aéreas do adversário, o treinador garantiu que fará ajustes na forma de jogo do time. Ainda que o empate tenha sido com sabor de derrota, Allan Aal gostou da postura ofensiva da equipe.
“Gera expectativa para que a gente brigue na parte de cima da tabela. Independente do resultado, é o primeiro jogo apenas. Temos certeza que a equipe vai evoluir ainda mais”, disse o técnico às rádios Transamérica e Banda B, em uma entrevista organizada por telefone pela assessoria de imprensa do Paraná, na Arena Batistão.
O técnico admite que o placar diante do Confiança não foi o cenário ideal, mas que confia que o grupo se mantenha na Segundona constantemente no grupo de times que disputam o acesso.
“Campeonato longo, mas sabemos que as oportunidades não podem ser desperdiçadas. Vamos brigar para recuperar esses pontos que perdemos aqui para estar sempre no ‘bolo’ que tem chances, brigando por algo melhor”, concluiu.
TEMPO REAL: VEJA COMO FOI O JOGO
Ficha Técnica
SÉRIE B 2020
1ª Rodada
CONFIANÇA 2X2 PARANÁ
Confiança: Rafael Santos; Marcelinho, Nirley, Matheus Mancini, Djalma Silva (Dudu); Amaral (Italo), Danilo Pires (Rafael Vila), Everton (Jefferson); Reis, Ari Moura (Iago); Mikael. Técnico: Matheus Costa.
Paraná: Alisson; Toninho, Thales, Fabrício e Jean Victor ; Carlos Dias (Kaio), Jhony Douglas, Renan Bressan (Michel) e Gabriel Pires (Wandson) , Mosquito (Thiago Alves) e Raphael Alemão (Bruno Gomes) . Técnco Allan Aal.
Gols: Danilo Pires, 26’ do 2ºT, Iago, 50’ do 2ºT (CON); Renan Bressan, 45’do 1º, Gustavo Mosquito,18’ do 2º (PRC)
Cartões Amarelos: Matheus Mancini, Amaral, Danilo Pires e Reis (CON);Toninho, Fabrício, Bruno Gomes e Jean Victor (PAR)
Local: Arena Batistão
Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)
Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)
Deixe sua opinião