O técnico do Paraná Clube , Claudinei Oliveira, criticou a falha da arbitragem ao anular um gol legítimo do atacante Rafael Grampola ainda no primeiro tempo. O Tricolor poderia ter, pelo menos, saído com o empate diante do Sport, na tarde deste domingo (2), na Ilha do Retiro.
O treinador paranista reclamou da escolha do árbitro Emerson de Almeida Ferreira, que ainda não havia apitado nenhuma partida da Série A em 2018. Segundo ele, a partida era uma das mais importantes da rodada e devia ter um comando mais experiente.
>> Paraná perde jogo-chave para o Sport e afunda na lanterna do Brasileirão
“A gente alertava lá em Curitiba. A gente aqui está jogando nossa vida, o Sport da mesma forma. Ninguém está duvidando da honestidade dele, mas todo mundo viu que o gol foi legal. Um gol faz muita diferença, e faria diferença na pressão sobre o Sport. É um jogo que não volta atrás e daqui a pouco ninguém lembra. O que aconteceu neste jogo, só a gente lembra, quem apanha quem apanha”, declarou Claudinei Oliveira às rádios Banda B e Transamérica.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
O lance determinante para o resultado aconteceu aos 23 minutos do primeiro tempo, logo após o gol do Sport. Rafael Grampola recebeu cruzamento de Silvinho na área e cabeceou para o gol. O zagueiro Ernando dava condição ao atacante paranista no momento do passe, mas o bandeira Marcus Vinicius Gomes anulou o gol erroneamente. Claudinei Oliveira revelou que foi falar com o árbitro ao final da partida sobre o lance.
“Hoje será ruim de dormir. Eu falei para o árbitro no fim do jogo, espero o que o ele tenha uma boa noite de sono, ele e os auxiliares, porque eu não vou ter. Agora temos que colocar a cabeça no travesseiro e tentar dormir. E eu espero que tenhamos uma boa noite de sono, para recuperar os atletas física e mentalmente, para quarta-feira começar a nossa arrancada, são dois jogos em casa e temos que buscar os seis pontos”, completou.
O próximo duelo do Tricolor para tentar uma reabilitação será diante da Chapecoense na quarta-feira (5), às 21h, na Vila Capanema. Depois, pega o Santos no domingo (9), às 19h, também diante da torcida. Na lanterna da competição, o Paraná tem apenas 15 pontos e está há nove do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Vasco, 16ª colocado, com 24 pontos.
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Sport x Paraná Clube
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião