Presidente do Paraná, Leonardo Oliveira rechaçou, neste sábado (30), qualquer possibilidade de renúncia ao cargo. Uma possível saída do mandatário circulava nos bastidores do Tricolor.
Reeleito em setembro de 2018 para mais três anos de mandato após pleito com chapa única, Oliveira chegou a confidenciar a pessoas próximas a hipótese de não seguir no cargo, deixando em dúvida até mesmo pessoas ligadas à diretoria, mas pôs fim às especulações.
“Nunca foi algo planejado, que foi possível em qualquer momento. Nunca externamos uma possível renúncia”, asseverou, em encontro com torcedores no ginásio de esportes da sede social da Kennedy. “Nunca foi algo que pensei, desistir do trabalho”, complementou.
O mandatário ainda criticou a imprensa. “Ninguém que critica a administração do clube na imprensa passou dois dias sentado na direção de um clube”, desabafou.
Apesar das críticas de parte da torcida e da crise interna exposta pelo ex-goleiro Marcos, Oliveira conta com o respaldo da torcida organizada Fúria Independente, que recentemente publicou nota oficial em defesa do mandatário.
**
Coritiba x Paraná - tempo real: últimas notícias
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
Prisão de Daniel Silveira contrasta com política do CNJ que relaxou saidinha em SP
Deixe sua opinião