Os jogadores do Paraná demonstraram abatimento depois do empate por 1 a 1 com a Chapecoense nesta quarta-feira (5). Insatisfeitos com a nona partida sem vitória no Brasileirão 2018, os atletas desabafaram, mas não desistiram da permanência do Tricolor na Série A.
“A gente está envergonhado com a situação. Sabemos que o Paraná não merece isso. A gente sabia das dificuldades no começo do campeonato, mas não esperava tanto”, confessou o goleiro Richard.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
O meia Maicosuel, contratado durante a parada para a Copa do Mundo, ressaltou que as coisas não estão acontecendo para a equipe, mas que ninguém está brincando.“Temos que trabalhar. Não tem como jogar a toalha, tem 15 jogos até o final. Esse aqui é meu trabalho, é o pão da minha filha. Essa situação é lamentável para a torcida e para nós”, desabafou.
Por fim, o técnico Claudinei Oliveira tentou dar confiança para seus comandados. Dizendo confiar em todos os atletas do elenco tricolor, o treinador de 48 anos lamentou o novo tropeço e reforçou a necessidade de triunfar.“Fomos mais castigados do que incompetentes. Temos que fazer o que estamos fazendo, o que tem que mudar é o resultado. A gente está aqui para resgatar o clube e vamos tentar isso até o final”, avaliou.
Após 23 rodadas disputadas, o Tricolor soma 13 derrotas, sete empates e apenas três vitórias. Com os 16 pontos, oito atrás do Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o time paranista se prepara para enfrentar o Santos. O duelo, válido pela 24.ª rodada, acontece no domingo (9), às 19h, na Vila Capanema.
Veja imagens do jogo:
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná Clube x Chapecoense
***
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião