Dos 17 contratados pelo Paraná na temporada, sete ainda não estrearam. A torcida já protestou contra o time após o início no Estadual com duas derrotas e um empate. A expectativa é que os reforços se encaixem logo na equipe e colaborem para uma melhora do desempenho.
Confira abaixo os jogadores que ainda vão estrear com a camisa tricolor em 2018:
Luís Carlos (goleiro)
O goleiro voltou ao clube para ser a opção imediata caso Richard não renovasse contrato. Mas o titular permaneceu e deve voltar em 20 dias após passar por uma cirurgia de hérnia inguinal. Já Luís Carlos se lesionou na pré-temporada e ainda não entrou em campo.
>> PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos
>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
Rafael Nascimento (zagueiro)
Rafael é uma aposta e foi contratado para compor elenco. O zagueiro de 23 anos terá a primeira experiência em um clube de Série A. No ano passado, jogou pelo Rio Preto-SP e pelo Barra-SC.
Márcio (zagueiro)
O zagueiro de 25 anos trocou o Coritiba pelo Paraná. Aposta do rival no ano passado, ele terminou o ano em baixa com o rebaixamento alviverde. Chega para compor o sistema defensivo e disputar posição de titular no Paranaense. Ficou no banco de reservas nos últimos dois jogos, enquanto Charles e Neris formaram a zaga.
Mansur (lateral-esquerdo)
Mansur pertence ao Atlético-MG e estava sem espaço em Belo Horizonte. Ele irá disputar vaga com o paraguaio Marcelo Baez. Na última temporada, ele atuou em somente nove jogos e fez um gol. Com 24 anos, o jogador também vestiu as camisas de Vitória e Sport.
>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa
Marcelo Baez (lateral-esquerdo)
O lateral-esquerdo disputou a última Libertadores pelo Guarani-PAR. O clube foi eliminado nas oitavas de final da competição. Porém, ele não faz um jogo oficial desde maio de 2017. No Paraguai, Baez já jogou no Olímpia e no Sportivo Luqueño.
Torito González (volante)
O volante paraguaio acumula participações em Libertadores e Sul-Americana por ter defendido Libertad e Cerro Porteño. Canhoto, o jogador de 29 anos chega para trazer experiência ao elenco e pode atuar aberto no meio de campo.
Thiago Santos (atacante)
Thiago é centroavante e será a ‘sombra’ de Zé Carlos. Ele é destro, tem 1,84 m, e também pode atuar pela ponta direita. Com passagens por Internacional, Rio Branco-SP, Sampaio Corrêa e Linense, viveu a melhor fase da carreira no Bragantino, em 2015, quando trabalhou com o técnico Wagner Lopes.
VEJA TAMBÉM:
>> COPA DO BRASIL 2018: confira os jogos e o chaveamento completo
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião