Com problemas constantes de lesões na defesa, o Paraná Clube foi ao mercado e, nesta quarta-feira (21), anunciou a contratação do zagueiro Phillipe Maia. O jogador, de 25 anos, assinou até o final da Série B.
"Chego com o desejo e ambição de colocar o Paraná Clube na primeira divisão, pode ter certeza que vontade e determinação não vai faltar", disse ele, em entrevista ao site oficial paranista.
Tabela Série B 2020: veja a classificação e todos os jogos
Até aqui, o Tricolor utilizou na zaga Thales, Fabrício, Salazar, Hurtado e Roberto. O primeiro já foi embora do clube, negociado pelo Internacional. Roberto disputou apenas três partidas, mas sofreu uma séria lesão no joelho e foi devolvido ao Colorado. Por fim, Fabrício vem convivendo com lesões nas últimas rodadas e desfalcado o time.
O capitão paranista, inclusive, ajudou na contratação de Phillipe. “Eu já joguei com o nosso capitão Fabrício, ele falou muito bem do Paraná, chego muito feliz e motivado, é uma honra muito grande vestir a camisa do Tricolor”, disse o novo reforço, que destacou suas qualidades.
“Sou um zagueiro rápido, tenho uma boa bola aérea e gosto de sair jogando, mas claro, sempre entendendo o momento da partida”, completou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião