O Paraná foi derrotado pelo líder da Série B, o Bragantino, por 2 a 0, na tarde deste sábado (12), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 28.ª rodada da Segundona. Com o revés, o Tricolor perdeu a chance de retornar ao G4 da competição e perdeu posições na tabela. Ytalo abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo e Wesley ampliou aos 36 do segundo tempo.
Caso o Paraná vencesse, entraria no G4 e pressionaria o América-MG, que ainda joga contra o Figueirense, no complemento da rodada. Agora, a equipe de Matheus Costa caiu para a sexta posição, com 41 pontos. O Tricolor volta a campo na terça-feira (15), quando recebe o Brasil de Pelotas, na Vila Capanema, às 19h15.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B
O jogo foi marcado pela fraca arbitragem de Jefferson Ferreira de Moraes e de seus auxiliares (Edson Antonio de Souza e Tiago Gomes da Silva). Aos 33 minutos do primeiro tempo, Jenison criou uma confusão após pedir uma falta no contra-ataque. A briga tomou conta do campo, com empurra-empurra dos jogadores, incluindo os reservas. O árbitro expulsou o atacante tricolor e o zagueiro da equipe paulista, Ligger, que iniciaram a discussão.
Após a expulsão, os donos da casa dominaram as ações da partida e logo abriram o placar. Rafael Silva tinha espaço pelo lado direito e cruzou na área. Ytalo se adiantou a Guilherme Santos e tocou no canto.
Na segunda etapa, o auxiliar chegou a anular um gol legal do Bragantino. Morato chutou na entrada da área e Thiago Rodrigues espalmou, na sobrea Ytalo ampliou. O impedimento foi marcado, mas o atacante surgiu de trás dos zagueiros. No entanto, aos 36 não teve erro. Ytalo chutou de longe, a bola explodiu na trave e Wesley tocou para o gol vazio.
Lance a lance: Bragantino x Paraná
Próximos jogos do Paraná
- Paraná x Brasil de Pelotas - 15/10, às 19h15
- Paraná x Figueirense - 19/10, às 19h
- Sport x Paraná - 23/10, ás 19h15
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião