Após vencer o Londrina de virada em duelo emocionante na Vila Capanema na noite deste sábado (16) e entrar no G4 da Série B, o Paraná adotou discurso confiante para o restante da campanha rumo ao acesso.
“Eu já vinha falando que é muito difícil chegar no G4 e que é mais difícil ainda permanecer lá depois de chegar. Mas também disse que, a hora que a gente chegasse, a gente não sairia mais”, declarou o zagueiro Iago Maidana.
TABELA: Confira a classificação da Série B
“É garra, o time não desistiu nunca, estava um a um, a gente poderia ter largado pelo cansaço, mas a gente conseguiu um gol importante para entrar no G4”, reforça o zagueiro, em alusão ao gol da vitória anotado pelo meia Renatinho aos 46 minutos da etapa final.
O próprio Renatinho reforçou o discurso confiante de Maidana, mas advertiu que, a partir de agora, o Tricolor estará cada vez mais visado pelos adversários.
Fotos e vídeo: Veja a recepção da torcida do Paraná ao time antes do jogo com o Londrina
“A nossa responsabilidade é cada vez mais alta. As outras equipes sempre miram no G4, como nós estávamos fazendo. Temos de manter a tranquilidade e os pezinhos no chão”, avalia.
“O campeonato ainda não acabou, tem muitas rodadas e o importante é estarmos entre os quatro primeiros na última delas”, completa.
O Paraná volta a campo na próxima terça-feira (19), às 21h30, diante do Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.
Veja a festa dos jogadores no vestiário, publicado pelo próprio Paraná, além das entrevistas coletivas do técnico Matheus Costa e do meia Renatinho:
Deixe sua opinião