O Paraná enfrenta o Atlético no domingo (27), na Vila Capanema, em busca da primeira vitória no Brasileirão. Segundo o volante Jhonny Lucas, o fato de ter um clássico regional pela frente motiva ainda mais os jogadores na busca dessa esperada vitória.
Questionado se o rival local era o melhor adversário para o Tricolor ter o primeiro triunfo, o volante não despistou: “Com certeza. É um clássico. E qualquer time quer vencer um clássico, ainda mais no momento em que estamos. Se for para ganhar, tem que ganhar bem para sair dessa situação”.
TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos do Brasileirão
O momento de ambos os clubes é delicado. O Paraná ainda não venceu e soma dois pontos nas seis rodadas disputadas, ficando na lanterna da Série A. Já o Atlético está há oito jogos sem vencer e tem cinco derrotas seguidas, somando as três competições que disputa. Também está na ZR, mas com 5 pontos. Uma vitória Tricolor deixaria os clubes empatados em pontos.
Esse será o primeiro clássico de Jhonny Lucas contra o Atlético. Até agora ele jogou apenas a partida contra o Coritiba, no segundo turno do Paranaense, em que o time da Vila Capanema saiu vitorioso. E para tentar conquistar esses três pontos, o jovem da base já sabe o que o espera do outro lado.
“Acho que o Diniz não vai mudar muita coisa não, vai jogar do mesmo jeito e nós vamos esperar o que o professor Micale vai passar para a gente, como vamos para o jogo”, afirmou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião