Enquanto não chega a um acordo com o meia Renatinho, o Paraná segue as negociações para contar com o também meia Bruno Nazário em 2018.
Neste ano, o jogador de 22 anos defendeu o Guarani, anotando sete gols em 47 partidas. Seus direitos econômicos pertencem ao Hoffenheim, da Alemanha. E será o clube alemão quem decidirá o futuro do jogador. A previsão é que isso ocorra na próxima semana.
“Será o Hoffenheim quem decidirá”, reforça o empresário do atleta, Nenê Zini. Além do Tricolor, o próprio Guarani está na luta pelo meia. O presidente do Bugre, Palmeron Medes Filho, chegou a tripudiar do interesse paranista no jogador.
“Nenhuma chance de ir pra lá [Paraná]”, declarou recentemente em entrevista ao Globoesporte.com. Mesmo assim, o Paraná segue confiante no acerto.
Natural de Cascavel, interior do estado, Nazário surgiu na base do Figueirense e, em seguida, defendeu o América Mineiro.
Ainda muito jovem, acabou negociado com o Hoffenheim, mas foi emprestado, em sequência, para Lechia Gdansk, da Polônia, Cruzeiro e, por fim, Guarani.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião