O atacante Alemão, do Paraná, revelou o sonho de voltar ao Santos. O jogador de 28 anos participou de um jogo beneficente na Vila Belmiro organizado pelo ex-volante Narciso e contou com sete mil pessoas no estádio.
“Seria um enorme prazer poder voltar para cá. Seria a realização de um sonho. Mas eu deixo na mão do meu empresário. Espero que dê certo. Voltar ao Santos seria corrigir um pouquinho (do começo da carreira) e poder retribuir o que fez por mim. Me identifico muito com o Santos e com a cidade”, afirmou Alemão ao Globoesporte.com.
O atacante foi revelado no Peixe e formou dupla de ataque com Neymar nas categorias de base. No Tricolor, Alemão ainda tem contrato até o final de 2018. Porém, o clube paulista está no mercado procurando um atacante e o nome de Alemão foi especulado.
“Estou feliz, ficando no Paraná ou podendo realizar esse sonho de voltar ao Santos, vou continuar feliz”, finalizou o jogador.
Alemão foi contratado pelo Paraná em junho do FC Enindhoven, da Holanda. Em 27 jogos, ele marcou sete gols e rapidamente conquistou a torcida assumindo a titularidade.
Entreanto, na reta final da Série B Alemão caiu de produção e foi para o banco de reservas. Mas no jogo do acesso, na vitória sobre o CRB, em Maceió, ele entrou no segundo tempo e fez a jogada que culminou no gol contra do defensor Audálio.
MERCADO DA BOLA
— Esportiva (@gpesportiva) December 6, 2017
Siga o vai e vem de jogadores nos principais clubes brasileiros
>> https://t.co/oPWGY76mHB pic.twitter.com/QoB6pWmR4e
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião