Autor de dois gols na vitória do Paraná por 3 a 1 sobre o Juventude, na última sexta-feira (14), o meia-atacante Andrey vai recuperando aos poucos seu espaço no time titular.
O jogador ficou fora das quartas de final do Campeonato Paranaense, contra o Coritiba, por ter sido diagnosticado com o coronavírus. Recuperado, acabou perdendo a posição. No entanto, na véspera do duelo com os gaúchos, Gustavo Mosquito voltou para o Corinthians e abriu espaço para que o atleta da base paranista tivesse uma nova oportunidade entre os 11.
TABELA: Confira a classificação atualizada da Série B
E não só pelos gols, mas pela atuação na partida, Andrey ganhou elogios do técnico Allan Aal e deve seguir na nova função para o compromisso contra o Guarani, terça-feira (18), às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa. O Tricolor é o líder da competição, com sete pontos em três partidas.
“O Andrey é um jogador versátil, que vem entendendo que o futebol é coletivo. Nos momentos propícios a individualidade aparece. A partir desse entendimento, ele vem errando muito menos do que errava em alguns momentos e a evolução dele naturalmente vem aparecendo”, destacou o treinador.
Ao longo da temporada, o jogador disputou 11 partidas, sendo titular em oito oportunidades, e marcou quatro gols.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Motta diz que pauta de costumes não será prioridade na Câmara, e 8/1 terá “imparcialidade”
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião