O Paraná planeja um rodízio no time diante do Londrina no próximo domingo (28), às 17h, na Vila Capanema, pela terceira rodada da Taça Dionísio Filho. O técnico Wagner Lopes afirmou, em entrevista coletiva, que deve oxigenar a equipe no Campeonato Paranaense para ir com força máxima no duelo da Copa do Brasil, contra o URT.
“Sim, vou. Provavelmente, nós vamos ver quem tem melhores condições físicas e condições para nos representar bem. E, obviamente, dentro da meritocracia de trabalho a ideia é a gente valorizar isso sim e ir com força máxima, sempre os melhores em condições de se apresentar bem”, declarou em entrevista coletiva.
>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
>> PARANAENSE 2018: confira a tabela e a classificação do Estadual
O Tricolor ainda segue sem pontuar no Campeonato Estadual e está na última posição do Grupo A. O time perdeu para o União por 2 a 1, em Francisco Beltrão, e para o Atlético por 3 a 0, na Vila Capanema. Mas, pelo discurso do treinador, o clube vai priorizar a competição nacional.
A partida contra o URT está marcada para o dia 1º de fevereiro, às 19h15, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. Depois da viagem a Minas Gerais, o Tricolor volta para enfrentar o Toledo no dia 4 de fevereiro, às 17h, no Estádio Municipal 14 de dezembro.
VEJA TAMBÉM:
>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio
>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo