O Paraná ainda tem um fio de esperança no acesso à Série A. O Tricolor enfrenta o Criciúma nesta terça-feira (19), às 19h15, no Heriberto Hülse, pela 37ª rodada da Série B, acreditando no 1% de chance segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B
Para que o acesso seja alcançado, o Paraná precisa vencer os dois jogos restantes, contra Criciúma e Botafogo-SP, e torcer por uma série de combinações de resultados: o Atlético-GO precisa perder as duas, o América-MG só pode conquistar um ponto e o CRB precisa tropeçar em um jogo. Essas combinações colocariam o Tricolor na quarta posição.
O time de Matheus Costa tem chances de chegar à terceira colocação, mas, para isso, precisaria que o Coritiba perdesse as duas partidas e teria que tirar um saldo de 12 gols.
Para o duelo, o técnico tricolor não terá o zagueiro Leandro Almeida, o volante Fernando Neto e o atacante Judivan, todos por suspensão. Já o meia João Pedro é desfalque com dores na panturrilha. Por outro lado, o goleiro Thiago Rodrigues volta ao time titular após cumprir suspensão.
Na 18ª posição, com 35 pontos, o Criciúma ainda luta contra o rebaixamento à Série C. Assim como o Tricolor, pode conquistar seu objetivo de sair da ZR com duas vitórias e com combinações de placares.
Transmissão
O jogo terá transmissão nos canais SporTV (menos SC) e Premiere. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.
Notícias
- Zagueiro do Paraná se pronuncia após racismo: “Que pague pelo mal que faz à sociedade”
- Matheus revela conversa por renovação e analisa campanha: “Acima do investimento”
- Torcedor é preso em flagrante por racismo contra jogador do Paraná Clube
- Após revés, elenco do Paraná se divide entre “jogar a toalha” e sonhar com o acesso
Ficha técnica
Criciúma: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Eduardo, Foguinho, Wesley e Reis; Léo Gamalho e Andrew. Técnico: Roberto Cavalo.
Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Fabrício e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Matheus Anjos e Jhemerson; Bruno Rodrigues e Jenison. Técnico: Matheus Costa.
Arbitragem: Daniel Nobre Bins (RS), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS).
Fique de olho
Jenison
O atacante não marca há três jogos e precisa ajudar o time nestas partidas restantes. Um chute de fora da área, uma bola completada para o gol ou uma cabeçada podem ser decisivas na busca pela vitória.
Próximos jogos do Paraná
- Criciúma x Paraná - 19/11, às 19h15
- Paraná x Botafogo-SP - 30/11, às 16h30
Deixe sua opinião