Além do atacante Jenison e do meia Vitinho, o zagueiro Rodolfo é mais um que deixa o Paraná. O jogador pode atuar no rival Coritiba em 2020. A rescisão do jogador com o Tricolor foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta terça-feira (17).
INSTAGRAM: clique aqui para seguir o vai e vem de mercado do Paraná nos stories da @gpesportiva
Com salários atrasados, o atleta de 25 anos conversou com a diretoria e conseguiu o fim do vínculo através de um acordo. O débito salarial será pago posteriormente. Ele tinha contrato com o Tricolor até o final de 2020, que permanece com 20% dos direitos econômicos em uma futura venda.
A informação foi confirmada pelo empresário do zagueiro, Cristiano Santana. O Coritiba, que conseguiu o acesso na terceira colocação, já iniciou conversas com o agente e é o destino mais provável.
“É uma das possibilidades, mas tem outros clubes interessados”, afirmou à Gazeta do Povo/Tribuna do Paraná. Pelo Paraná, Rodolfo fez 45 jogos e marcou três gols entre Estadual, Copa do Brasil e Série B. O zagueiro foi titular durante toda a temporada, seja ao lado de Eduardo Bauermann ou como dupla de Leandro Almeida. Durante a Série B, o Fluminense chegou a sondar o atleta, mas a negociação não avançou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
PIB cresceu 0,9% no terceiro trimestre, diz IBGE
Presidente sul-coreano declara lei marcial contra ameaça comunista; Parlamento vota pela revogação da medida
Deixe sua opinião