O técnico do Paraná , Cristian de Souza, faz mistério na escalação da equipe para o duelo diante o América-MG, marcado para as 21h30 desta sexta-feira (7), pela 12ª rodada da Série B.
TABELA: jogos e classificação da Série B
“Já temos o time definido, mas vamos segurar a informação para não dar essa arma para a equipe América”, disse o comandante paranista.
Para o confronto, o volante Leandro Vilela e o atacante Felipe Alves estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Nathan, expulso na vitória por 1 a 0 diante o Ceará, também fica de fora.
Ex-jogador Hélcio agencia 13 garotos da base, mas garante não ter ‘esquema’ no Paraná
Com várias opções, principalmente no meio campo e ataque, Cristian revelou que a semana de treinamentos determinou o time titular.
“Os treinos nos mostraram a equipe mais equilibrada para ir ao campo amanhã [sexta]. A gente vai promover algumas coisas um pouco diferentes daquilo que vamos fazendo”, projetou o técnico.
Contratado na semana passada, o atacante Felipe Augusto também não será relacionado para a partida. Por outro lado, Alemão, apresentado oficialmente nesta semana, poderá fazer sua estreia com a camisa paranista, mas corre por fora na disputa com Rafhael Lucas no ataque.
Crise ofensiva faz Paraná comemorar a chegada de três reforços para o ataque
O treinador tem a volta do capitão Eduardo Brock, que deve substituir Wallace na zaga. Cristovam volta a ficar à disposição, mas a vaga na lateral direita ainda fica em aberto já que Junior agradou na última rodada.
O Paraná pode ir a campo com: Richard; Junior (Cristovam), Rayan, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Zezinho (Jhony ou Luiz Otávio) e Renatinho; Robson, Minho e Rafhael Lucas (Alemão).
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Lula diz a Motta e Alcolumbre que não mandará propostas ao Congresso sem consultar líderes
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião