Pela primeira vez o técnico do Paraná , Cristian de Souza, terá uma semana para trabalhar com o elenco paranista. Após enfrentar o Criciúma na última sexta-feira (23), o Tricolor só volta a jogar pela Série B no próximo sábado (1º), contra o Ceará, na Vila Capanema.
TABELA: Veja como está a classificação da Série B
“Agora é ânimo total para somar 100% dos pontos nessas duas partidas em casa”, disse o treinador, em entrevista para as rádios Transamérica e Banda B, citando os jogos contra Ceará e, na sequência, América-MG, no dia 7.
Cristian contou que utilizaria o sábado e o domingo para os jogadores se recuperarem do cansaço de dois jogos fora de casa e que a partir dessa segunda-feira (26) pretende trabalhar vários aspectos da equipe e assim deixa-la mais forte para as próximas partidas.
Filho de ídolo do Atlético desponta na base do Paraná e sonha com time profissional
“Fica muita coisa para trabalhar, desde a parte tática até o nível emocional, de maturação de um elenco. Vamos procurar fazer correções de todos os aspectos”, admitiu o técnico, consciente que o Tricolor apresentou aspectos positivos também nos últimos jogos, como a luta para tentar reverter o placar no segundo tempo contra o Criciúma e o bom desempenho antes da expulsão do lateral-direito Cristovam.
“Teremos cinco dias para treinar, essa semana já está planejada. Tem que saber com equilíbrio o que aconteceu de bom e ruim”, resumiu o técnico.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast