De virada, o Paraná venceu o CRB por 2 a 1, nesta quinta-feira (5), no Rei Pelé, em Alagoas, pelas 21ª rodada da Série B, e voltou ao G4.
O gol dos donos da casa foi marcado por Felipe Ferreira, no primeiro tempo. O Tricolor voltou com tudo na etapa final e marcou dois bonitos gols com Jenison e Sueliton. O Paraná não marcava dois gols desde a vitória sobre o Bragantino por 2 a 1, também de virada, na Vila Capanema.
Veja também: As notas dos jogadores paranistas contra o CRB. Autores dos gols destacam-se
O resultado desta noite colocou o Paraná no G4, com 32 pontos, mas o time paranista pode perder posições com o complemento da rodada. E o estádio Rei Pelé traz boas lembranças ao Tricolor, que confirmou seu acesso em 2017 no local.
O time paranista volta a campo contra o Cuiabá apenas no sábado (14), às 19h, na Vila Capanema.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B
O jogo
O Tricolor teve muitas dificuldades no primeiro tempo. O time de Matheus Costa pouco construiu. Bruno Rodrigues foi quem mais tentou, mas também não estava inspirado. Já o CRB, apoiado pela torcida, foi melhor.
O time da casa apertou no campo de ataque e, aos 22 minutos, Felipe Ferreira abriu o placar de primeira, após um cruzamento da esquerda. O volante Lucas Abreu ainda teve chance de ampliar, mas perdeu livre de dentro da área.
Autor de gol da vitória, Sueliton revela que quase deixou o Paraná: “Agora é desopilar”
No segundo tempo o Tricolor voltou mais ligado. Logo aos 3 minutos, Eder Sciola recebeu livre na área, se atrapalhou com a bola e perdeu a chance de finalizar. Mas foi aos 29 minutos que o Tricolor chegou ao empate. Jenison recebeu na área, limpou a marcação e bateu no canto direito. E, dois minutos depois, Sueliton recebeu em velocidade, invadiu a área e chutou firme no ângulo, virando para o Tricolor.
Próximos jogos do Paraná
- Paraná x Cuiabá - 14/9, 19h
- Guarani x Paraná - 21/9, 11h
- Paraná x Ponte Preta - 24/9, 19h15
Ficha técnica: veja como foi CRB x Paraná
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião