O técnico Cuca, desempregado desde que deixou o São Paulo em setembro, virou notícia nessa segunda-feira (28) ao ser flagrado na arquibancada de concreto da Vila Capanema enquanto acompanhava a partida entre Paraná e Londrina, pela 32ª rodada da Série B.
O futebol, no entanto, não foi o principal motivo da inesperada visita, mas sim o espetinho de gato vendido no Durival Britto.
"Ontem [segunda] eu estava aqui em casa sem fazer nada, fui lá na Vila ver o jogo, ver meus amigos, o Lúcio Flávio, que foi meu jogador, que trabalha no Paraná, o Sérgio Malucelli, presidente do Londrina. Então fui dar uma olhadinha no jogo, paguei a entrada, R$ 25", revelou o treinador em participação por telefone no programa "Seleção SporTV".
"Mas tinha uma coisa que eu queria fazer, que era comer aquele espetinho de gato... Sempre que a gente vai de ônibus sente aquele cheiro gostoso, a vida inteira, então fui comer aquele espetinho. Foi um programa legal, diferente para quem está envolvido no dia a dia, nos três pontos", completou o treinador, em tom de brincadeira.
A ideia de Cuca, no entanto, era passar despercebido entre os cerca de 2,5 mil pagantes na Vila. O plano não deu muito certo e sua imagem viralizou nas redes sociais.
"Não esperava que fossem me ver, fui quietinho. Quando cheguei em casa até minhas filhas já estavam falando disso", disse o treinador "pé-quente".
Primeiro time de Cuca na Série A, o Tricolor venceu o Tubarão por 1 a 0 e colou no G4 da Segunda Divisão. Agora, a equipe está a apenas um ponto do Coritiba, que joga partida atrasada nesta terça-feira (29), contra o Cuiabá, fora de casa.
"O Paraná foi meu primeiro clube na Série A. Eu dirigi por algumas rodadas, aí fui para o Goiás. Foi muito gostoso. O pessoal tem um carinho grande por mim", comentou Cuca sobre o carinho pelo Tricolor.
Próximos jogos do Paraná
- América-MG x Paraná - 5/11, às 20h30
- Paraná x Vitória - 08/11, às 19h15
- Paraná x São Bento - 12/11, às 21h30
- Atlético-GO x Paraná - 16/11, às 17h
Deixe sua opinião