Terceiro lugar na Série B, o Cuiabá anunciou em suas redes sociais a contratação do ex-técnico do Paraná, Allan Aal, na tarde deste domingo (15). A equipe mato-grossense buscava um comandante desde a saída de Marcelo Chamusca para o Fortaleza.
Aal foi demitido do Tricolor em 1º de novembro após uma derrota para o Cruzeiro, no fechamento do primeiro turno da Segundona.
Apesar do time terminar a primeira metade da disputa na sexta colocação, a seis pontos do G4, a diretoria paranista optou por uma reformulação no departamento de futebol, com a demissão também do gerente, Alex Brasil. O próprio Aal revelou surpresa ao comentar a demissão do clube.
Confira a tabela de classificação da Série B
Paraná apostou em retorno de Micale após demissão de Aal
Para o posto de Aal, o Paraná anunciou o retorno de Rogério Micale, técnico campeão olímpico e que já somava passagem pela Vila Capanema em 2018, ano do rebaixamento na Série A. Até o momento, Micale soma um empate e uma derrota em seus dois primeiros jogos.
O Tricolor é o atual 9ª colocado da Série B, com 29 pontos em 21 jogos, a três do Sampaio Corrêa que abre o G4. O Cuiabá de Allan Aal aparece uma posição acima dos maranhenses, com 37, mesmo número de pontos do vice-líder, América-MG. A liderança da divisão é da Chapecoense, com 44.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
China vai chegar a 48 mil km de trilhos de trens de alta velocidade, mas boa parte ficará ociosa
Deixe sua opinião