O técnico Dado Cavalcanti cobrou dignidade do elenco do Paraná Clube para o final do Brasileirão depois de estrear sofrendo a goleada por 4 a 0 para o Flamengo, neste domingo (21), na Vila Capanema.
“São oito jogos para dignidade. São oito jogos para preservar a camisa e a entidade. Não estou acostumado a isso. E isso não pode ser costume, virar hábito. Não posso aceitar jamais que ninguém se entregue. Não quero que ninguém se esconda. Temos que finalizar o campeonato com menos dor”, cobrou Dado.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
>> MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento
O Tricolor está virtualmente rebaixado e quebrou o recorde de América-RN (2007) e São Caetano (2006) ao chegar em 16 jogos seguidos sem vencer na Série A.
Diante do Flamengo, o Tricolor foi dominado e os torcedores paranistas gritaram “olé” quando o próprio time trocava passes como forma de ironia. No final da partida, o goleiro Richard saiu irritado com a atuação e atitude dos companheiros em campo.
“Finalizamos uma vez, não fizemos um bom jogo. Não podemos largar. Os jogadores que estão vestindo a camisa têm que respeitar a torcida, a diretoria e o clube. Não podemos largar do jeito que largamos no final. Nós temos que honrar a camisa”, criticou o goleiro, que diferentemente da maior parte do elenco, tem contrato para seguir em 2019.
Veja gols
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná Clube x Flamengo
Fotos de Paraná Clube x Flamengo
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
**