Enquanto prepara a equipe do Paraná Clube para a despedida na Série A diante do Internacional, domingo (2), às 17 horas, na Vila Capanema, o técnico Dado Cavalcanti já projeta o Tricolor versão 2019.
O comandante admite que o clube enfrentará muitas dificuldades na largada da nova temporada, por causa da ampla reformulação pela qual passará o elenco.
Por outro lado, prometeu espaço aos jovens da base e garantiu que o Paraná será um dos protagonistas tanto do Estadual, como da Série B.
“Teremos uma dificuldade inicial, o começo vai ser muito difícil. Porém, passando pela turbulência inicial, as perspectivas futuras são boas para voos mais altos”, explicou Cavalcanti na manhã desta sexta-feira (39).
“Pelo que a gente visualiza de mercado e de Série B. A partir do ano que vem a gente entra como protagonista. O Paraná, por tudo que é, será protagonista no Estadual e na Série B”, prossegue.
Ajudando diretamente na montagem do novo elenco, o técnico admitiu a busca por atletas experientes que possam mesclar o time com os jovens da base.
“A vivência e entendimento do campeonato é muito importante. Vai aumentar a carga de responsabilidade dos garotos e por isso a intenção é fazer uma mescla”, complementou. O primeiro reforço do Paraná deve ser o volante Itaqui, 30 anos, ex-Brasil de Pelotas.
Grupo de WhatsApp futebol
O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
**
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião